Palestra: A Espiritualidade,o Cosmos e a Inteligncia Espiritual

No dia 30 de junho, Jan Val Ellam, palestrou em Portugal, na Casa da Beira Alta, na cidade do Porto. Confira abaixo a primeira parte da palestra. Ellam trata de um assunto inédito e complexo; a inteligência espiritual e a inteligência artificial, a nova singularidade! “A vida biológica é uma etapa do processo organizativo deste universo, não devemos nos assustar com isso, devemos estudar, mas despertar o nosso potencial amoroso interior, pois em isso fazendo ; tudo o mais se resolve naturalmente e a contento! “

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nrlWGTHOH7s[/youtube]

Parte II
Parte III
Parte IV

Share This

3 comments

  1. Thiago Maximo

    “A deusa Sophia, uma emanação do Pleroma (Deus Supremo), agiu de uma forma incomum e produziu ‘os anjos’ (arcontes), uma espécie aberrante. Essas entidades não são ‘os arquitetos do mundo material’, pois a terra em que habitamos é uma transformação da própria deusa: é seu corpo, transformado num planeta. Os arcontes, ou anjos desviados, são cyborgs do sistema planetário no qual a Terra foi capturada, mas não da Terra. Os anjos desviados não têm inveja de Sophia, mas da humanidade, porque nós temos o que eles não têm: inteligência divina. Eles tentam cegar e enganar a humanidade com a religião, especialmente as doutrinas do pecado e da salvação. O líder dos anjos arcontes é Jeová, o Deus Pai. Essa é uma entidade alienígena, um deus impostor, o Demiurgo” – isso é o que os gnósticos alegam, inclusive Simão Mago.
    http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/06/reptilianosos-arcontes-nos-textos.html

  2. Vagner

    Gostaria muito de agradecer a Jan Val Ellam, que através de seus livros e palestra e as informações que são didaticamente oferecidas possibilita a abrir um novo leque de entendimentos sobre a nossa situação emocional e somos na verdade a junção de nosso co – criador Javé e o nosso chamado Pai Amantíssimo ao qual podemos chamar de “Deus” ou “Amor em Plenitude” e desde já podemos absolver o nosso irmão Lúcifer, que somente é responsável pelos seus atos e não por tudo o chamado “Mal” Acredito que Deus investiu na vontade de Javé, que quis criar um universo ao seu modo, criando uma oposição a si mesmo, tentando assim resgatar Javé e nesse momento que essa humanidade se prepara para “criar vida inteligente” e que a ciência diz que já conhece a chamada “partícula de Deus” e deve ocorrer a junção dessas coisas para surgir novas personalidades e o engraçado que 99,9999 % da população deste órbe não se dá conta da quantidade de informação que chega nesse momento e isso já é um sinal que muito está para ocorrer. Estamos no inicio de um processo que provavelmente já começou e ainda não percebemos, não é mesmo? Mas essa humanidade ainda permanece adormecida pela tal “pílula azul” Hora de crescer e enxergar as coisas como elas são ou pelo menos tentar entender…. Abraços a todos

  3. Thiago

    Mass Media Promoção transumanismo: o “Mind-Blowing Benefícios da fusão cérebros humanos e computadores”

    Nós já vimos em artigos anteriores (nomeadamente em A Agenda Transhumanist Estado e da Polícia na música pop ) que o conceito de trans-humanismo, que pode ser definida como a fusão de humanos e robôs, está sendo promovida abundantemente em vídeos de música, filmes e jogos de vídeo . Em cima deste tipo “indireta” de promoção, transumanismo está sendo vendido através dos canais mais diretos, como documentários, produções de televisão e reportagens. O principal rosto do movimento é o inventor americano Ray Kurzweil, que esteve recentemente em uma campanha maciça PR para promover o que ele chama de “Singularity” (um termo que é provavelmente menos ameaçador do que “transhumanismo”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>