O Drama Cósmico do Criador

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UMP9askmdH0[/youtube]

 

O Criador fala à humanidade. Desde os tempos em que morava no Paraíso até o Big Bang, através das muitas rebeliões que acompanharam o desenvolvimento do Universo, até os dias atuais, e além…

Share This

12 comments

  1. DINA

    Estou maravilhada,adorei! Pena que a maioria das pessoas a qual faço a divulgaçao de tais conhecmentos que chegam a mim, sobre nosso criador,siquer se enteressam pelo assunto, apezar de minha impolgaçao por tamanho previlegio de tal conhecimento da existencia deste ser que merece todo nosso amor , respeito e compriençao ,apesar de tudo.
    Agradeço muito por compartilharem este video que me envolveu muito e me emocionou profundamente.
    DE agora em diante passrei a ver este SER, NOSSO CRIADOR, SR JAVÉ com outros olhos,o da compaixao e compriençao,compriendi muita coisa que nao entendia na minha infinita pequenez,coisas que me faziam buscar respostas que me fossem convincentes.
    Obrigada a todos que colaboram pra que estes conhecimentos cheguem ate nós,que JESUS OS ABENÇOE A TODOS.

    1.  Ciça ★

      Desde que conheci Jan Val Ellam,um novo padão mental começou a se desenvolver em mim, foi através de suas palestras, e das leituras de todos os seus livros, que desde então, meus horizontes se expandiram muito… e este video de nosso amigo Roberto Numa, é um trabalho extraordinário de complementação, dos livros que tratam das Mensagens do Senhor Javé e sua equipe , através do esclarecido espírito de JVE> Imprenscidível ao tempo de hoje. Não é simples, nem fácil crer no que nos apresentam, mas é necessário pensar, refletir , pois os fatos estão aí, e muito em breve nos atropelarão! SEMPRE ASSIM, OS AVISOS VEM, MAS POUCOS OS OUVEM…QUE SEJA!

      1. Ciça ★

        ESSAS TRES CARACTERÍSTICAS QUE PERMEIAM A CRIAÇÃO- SOBREVIVER A QUALQUER CUSTO, REPRODUZIR A FIM DE SE PERPETUAR E DISPUTAR TERRITÓRIOS, É COMO TEM NOS APONTADO JAN VAL ELLAM NOS LIVROS D A RESPEITO DA DRAMÁTICA CRIAÇÃO DE JAVÉ- ELA É UMA OBVIA CONSTATAÇÃO- PORÉM OS SERES QUE AQUI FORAM CRIADOS- E EVOLUIRAM, ( “É a terceira posição da vida, posição coletiva, dinâmica, que diz: “nós avançamos”. É, portanto, a lei da evolução, seleção e expansão e por meio dela a humanidade se mantém em marcha pelos caminhos do progresso.
        “Pietro Ubaldi-) COMO BEM COLOCA O PROF. UBALDI, É O QUE TEM TORNADO CAPAZ DE SUGIREM ESPÉCIES INTELIGENTES COM MAIOR CAPACIDADE DE DESENVOLVER O SEU POTENCIAL ESPIRITUAL- O QUE PERMITIRÁ AO UNIVERSO, EVOLUIR COMO UM TODO. COMO NA FRASE –
        “É um pensamento sempre presente, que sabe falar e fazer-se entender nos fatos, castigando-nos com as suas reações vivas e a sua lógica inflexível.”
        Portanto CABERÁ A cada INDIVIDUALIDADE DOTADA DE ALMA-, ASCENDER À ESFERAS DE CONHECIMENTO ESPIRITUAL- O QUE ELE CHAMA DE ” NOURES “-e sob a lei do amor- OU SEJA ACESSAR O POTENCIAL ESPIRITUAL ADORMECIDO PELA CARGA GENÉTICA DOS MUNDOS MATERIAIS DESTA CRIAÇÃO PRIMITIVA UNIVERSAL- O ESPÍRITO ETERNO É ANTERIOR , Á QUALQUER UNIVERSO MATERIALÇ CONSTRUIÍDO , POR INTELIGÊNCIAS , MUITO ALÉM AINDA DA COMPREENÇÃO DAS CRIATURAS , TAMBÉM INTELIGENTES COMO NÓS. O ESTUDO E APROFUNDAMENTO FILOSÓFICO , É O POTENCIAL BEM APROVEITADO OU NÃO NA COMPREENÇÃO DA VIDA- DE QUEM SOMOS, QUAL O NOSSO PAPEL NA GRANDE OBRA DESTA ARQUITETURA UNIVERSAL- SE SOMOS SERES INTELIGENTES , ESTAMOS SENDO CONSTANTEMENTE IMPULSIONADOS A PROGREDIR E FAZER O TODO PROGREDIR- EIS O TRABALHOS DESTES LUMINARRES…E O NOSSO. APRECIEI DEMAIS AS REFLEXÕES EXPOSTAS.

  2. Fabricio

    Ainda emocionado, eu penso que esse vídeo é pura medicina. Tem que rodar o mundo, doa a quem doer. O drama do Senhor Javé, Pai criador original do nosso Universo é o nosso drama, o nosso amor é o remédio e estamos aqui pois fomos escolhidos ou escolhemos estar. Portanto, temos obrigação de trabalhar por um mundo melhor, com mais amor a tudo que existe, a todos os seres e a nós mesmos, até que chegue o dia que só reste agradecer amorosamente, o Amor Incondicional do Pai Javé, de Sofia e do Sr. Shiva, os quais nos parece que já se entenderam e se reconheceram. Grande e belíssimo Apocalipse (Revelação) para todos nós! Estou com elevada saudade cósmica…Gratidão a todos mais uma vez pela oportunidade!

  3. Fabiano Neves dos Santos

    Meus parabéns, já estou divulgando este fantástico material. Apenas retiraria a imagem dos esqueletos gigantes, conhecidas fraudes do ambiente de internet, por não entender como este tipo de imagem pode ajudar a mensagem (a menos que não sejam fraudes, claro). Repito, meus sinceros parabéns!!!!

  4. chico penteado

    Muito respeito por esta sofisticada teogonia presentada aqui, realmente é estruturalmente perfeita, de grande coerência, mas é difícil para mim assimilar que Yahveh precise de nós para o que quer que seja.

    Para mim,Yahveh não passa de uma máquina de criar matéria sem um plano especifico,até porque ,se teve algum ,teríamos motivo para odiá-lo.

    Minha relação com o criador transita entre a indiferença e o ódio.

    Se o budismo ensina a não se preocupar com a origem, preocupando-se unicamente com o despertar consciencial, este me parece ser o enfoque mais sábio.Porque se observamos o universo como é, a alternativa seguinte seria o satanismo puro e simples.

    É preferível para mim pensar que o universo é mesmo um acaso sem nexo,feito por ninguém e não se aborrecer com isso.

    Assim sofremos menos, e este Senhor Yahveh, se precisa de nós igualmente sofre menos.

  5. Gratidão

    Antes, embora tivesse compreendido o drama de nosso Senhor Javé, tinha sentimentos confusos em relação a Ele. Depois deste vídeo fui envolvida numa onda de carinho, solidariedade, respeito e admiração por Ele. Acho que sentir Amor por Ele. Orei para que Jesus pudesse me escutar e leva até Ele meus sentimentos admiração e bem quer. Desejo do fundo do meu coração que Javé se reestabeleça.

  6. Alexandre

    Simplesmente a verdade, só a verdade. Felizmente está chegando a hora de nos reintegrarmos ao convívio cósmico e éra óbvio que um dia a humanidade teria de lider com tais fatos ocorridos no passado.

  7. vv.tavares

    Agradeço a oportunidade de aprender com todo esse processo didático que se instalou durante muito tempo para que esse dia chegasse e possamos então praticar o maior ensinamento que Jesus deixou “Fazer ao outro oque gostaria que vos fizessem” aprendendo, então, a praticar o “Amor em plenitude” que será o Remédio, que modificando o padrão vibratório desse nosso universo, tornará possível a recuperação do nosso “Deus Criador”
    Que felizmente já desperto a sua realidade e preparado para evoluir como deseja o Nosso Amado Pai amantíssimo, que assim seja>>>>

  8. Guaraci

    Intimamente emocionado, agradeço aos amigos por tão magnifica obra que expôs de maneira contundente,a tantas e tantas facetas de um mesmo problema, o qual persistia ainda para mim um tanto confuso…
    Os sentimentos de nossa parte direcionados a Javeh; Sophia e Shiva, devem ser os mesmos e carregados de Amor, a grande força ensinada a nós na forma de exemplo, por aqueles que mais de uma vez se manifestaram neste planeta…
    Salve amigos queridos!

  9. Augusto dos Anjos

    Calma pessoal, não vamos colocar a carroça na frente dos bois. Que toda esta informações contida neste vídeo sirva apenas para reflexão. Não há necessidade de se criar uma nova ‘religião’ ao aceitar estas “ponderações do além”, supracitadas no vídeo , como fatos absolutos. Houve apenas um trabalho de reflexão sobre uma i-d-é-i-a que povoa o imaginário humano e que até hoje nunca se provou como sendo verdadeira de fato. Até mesmo Jan Val Ellam diz para não se tomar estas coisas ditas por ele como verdades absolutas -até que elas provem ser verdadeiras-, porque nós deveríamos fazê lo? O melhor a se fazer é aguardar para ver no que vai dar. Todo mundo aqui já é grandinho suficiente para saber que não era Javé no vídeo, e sim, uma alusão, uma referência possível ao que pode estar acontecendo a ele neste momento. Muito pé no chão pessoal.

    abraços

  10. Kleber Daniel

    Desde que assisti ao vídeo, meu espírito conseguiu juntar tudo o que li nos livros do Ellam em um raciocínio simplificado, entendendo muito mais a situação do Criador deste Universo, e dos demais envolvidos com o processo… Estou divulgando a todos aqueles que entendo que têm a mínima condição de entender esta situação, mas me atrevo também a divulgar a quem nem tem idéia disso, mesmo sendo taxado de louco… Caras de fora, cheguem logo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>